top of page
Buscar

Gestão assuense terá protagonismo do PT e abertura para adversários que queiram contribuir, diz Lula Soares.

  • Foto do escritor: Ipanguaçu de Hoje
    Ipanguaçu de Hoje
  • 24 de jan.
  • 2 min de leitura


Prefeito também prometeu manter a proximidade com as lideranças estaduais e federais para garantir investimentos no município


O prefeito de Assú, Lula Soares (Republicanos), afirmou que o PT terá papel central na sua gestão e anunciou a disposição para diálogo com adversários políticos. O prefeito garantiu que o PT será contemplado com uma secretaria no governo como parte dessa parceria política. “A composição administrativa é uma forma de reconhecer o papel dos aliados que foram importantes na campanha e que vão fazer parte da nossa gestão”, explicou.


Sobre a abertura para antigos adversários, Lula foi claro: “Desceu-se os palanques, e agora é hora de trabalhar pela cidade. Quem estiver disposto a contribuir será ouvido. Teremos canais abertos para conversar, desde que seja em prol de Assú”, disse.


lula soares

A relação com o Legislativo é outro ponto de atenção para a gestão. Lula Soares destacou que conta com uma ampla base de apoio formada por 10 dos 15 vereadores do município. “A nossa base política é sólida e tem sido construída de forma transparente. Isso nos permitirá aprovar projetos importantes para o município, sempre com o objetivo de beneficiar a população”, afirmou.


Para fortalecer a articulação entre Executivo e Legislativo, Lula anunciou que Clebson Cossinho será o principal articulador político. “Ele já foi chefe de gabinete, secretário de Administração e Finanças, e tem experiência nessa relação. Será o elo entre a gestão e a Câmara”, garantiu o prefeito.


Lula reforçou o compromisso com uma gestão participativa e próxima da população. “Meu estilo de governar é ouvir as pessoas, entender as demandas de quem mais precisa. Quando fui secretário de Saúde e de Assistência, aprendi a importância de estar presente e manter o gabinete aberto para dialogar”, disse.

 
 
 

Commenti


bottom of page