top of page
Buscar

Prefeitura de Natal bloqueia trânsito na Avenida Getúlio Vargas para obras nesta terça-feira (19)

  • Foto do escritor: Ipanguaçu de Hoje
    Ipanguaçu de Hoje
  • 19 de nov. de 2024
  • 2 min de leitura

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal bloqueou o trânsito na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no bairro Petrópolis, Zona Leste da cidade, na manhã terça-feira (19).

Segundo o município, a intervenção é necessária para avanço das obras de reestruturação das praias centrais e da execução do serviço de travessia da rede de abastecimento do Hospital Universitário Onofre Lopes.

Segundo a STTU, a via será fechada em dois momentos. No sentido Petrópolis/Areia Preta, na altura do HUOL, das 7 horas da manhã até meio dia.

Já no sentido contrário, Complexo Chaplin/Maternidade Januário Cicco, a via será fechada de meio-dia às 18h.


Linhas de ônibus


Com o fechamento do trecho, as linhas O-21 (Felipe Camarão/Areia Preta) e L-56 (Rocas/Ponta Negra, Via Costeira) terão alterações em seus itinerários, entre às 7h da manhã e meio-dia.

A linha O-21 seguirá itinerário normal, no sentido Areia Preta, pela Av. Deodoro da Fonseca, onde acessa a Potengi, Campos Sales, Trairi, Afonso Pena e as ruas Cel. Joaquim Manoel e Joaquim Fabrício, com retomada do percurso normal pela Av. Getúlio Vargas. No sentido contrário, não haverá alteração de rota.

Ônibus da linha O-21, em Natal, que teve percurso alterado nesta terça-feira (19) — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

A linha L-56, terá mudança em seu itinerário, no sentido Ponta Negra, a partir da Prudente de Morais, seguindo pela Trairi, Afonso Pena e as ruas Cel. Joaquim Manoel e Joaquim Fabrício, de onde retoma o percurso tradicional pela Av. Presidente Getúlio Vargas.

A STTU comunica também que com a alteração, a linha L-56 realizará embarque e desembarque na Parada Otávio Lamartine|L110, localizada no cruzamento da av. Prudente de Morais com a rua Trairi – em Petrópolis. Já no sentido Rocas, a linha seguirá sem mudança em sua rota.

O órgão municipal recomendou que condutores de veículos particulares evitem a região e esclarece que somente os veículos de urgência e emergência serão liberados para acesso à unidade hospitalar local.

 
 
 

Comments


bottom of page